SOBRAVÍDEO

O SOBRAVÍDEO é mais um dos projeto da Sociedade Brasileira de Cirurgia Minimamente Invasiva e Robótica (SOBRACIL) no intuito de realizar uma educação médica continuada de qualidade relacionado a videolaparoscopia. Esta será nossa biblioteca virtual de vídeos.

Através do encorajamento dos cirurgiões filiados a esta sociedade enviarem vídeos (artigos multimídia) para a publicação e consequentemente troca de experiências entre os mesmos com temas relacionados a videolaparoscopia.

Estamos muito felizes em dar mais este passo na busca pela capacitação de todos cirurgiões minimamente invasivos brasileiros.

Certos de que este projeto é apenas mais uma de nossas metas aguardamos a submissão de seu vídeo para aumentarmos ainda mais esta nossa biblioteca virtual.

Clique aqui para acessar a biblioteca virtual
NORMAS PARA SUBMISSÃO DE ARTIGOS MULTIMÍDIA

Artigos multimídias são artigos em que se tem essencialmente o vídeo como a parte principal do mesmo. São encorajados aos cirurgiões enviarem vídeos com séries de casos e não relato de casos, exceto se esses últimos apresentarem alguma peculiaridade que não a rotineira.

O formato do vídeo a ser enviado:

Enviar vídeo
© SOCIEDADE BRASILEIRA DE CIRURGIA MINIMAMENTE INVASIVA E ROBÓTICA - SOBRACIL


Desenvolvido por