NOTÍCIAS

Mais de 1400 participantes lotaram o SOBRACIL 2016 - Um grande sucesso!

16/05/2016

Foi um grande sucesso o 13º Congresso Brasileiro de Videocirugia realizado de 11 a 14 de maio, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo, juntamente com o B.E.S.T. – Sobracil 2016, o 2º Congresso Brasileiro e Latino-Americano de Cirurgia Robótica e o Congresso Internacional de Enfermagem Robótica.

Com conferência de abertura preferida pelo jornalista Arnaldo Jabor e reunindo mais de 1.400 participantes que se revezavam em salas de conferências lotadas, o destaque principal do evento foram as cirurgias realizadas por equipes de alto padrão conhecidas internacionalmente e transmitidas ao vivo dos Hospitais 9 de Julho, São Luiz Itaim e AC Camargo em São Paulo, Hospital Therezinha de Jesus em Juiz de Fora e Hospital Pitangueiras em Jundiaí.

Entre os muitos convidados internacionais destacamos o Dr. Eduardo Parra Davilla do Florida Hospital (USA), o Dr. Kelvin Higa do Fresno Heart & Surgical Hospital (USA), o Dr. Anthony Gonzalez do Baptist Hospital (USA), o Dr. Anusak Yiengpruksawan, do The Valley Hospital (USA), o Dr. Phillip P. Shadduck do Durham Regional Hospital (USA) e o Dr. Michel Gagner, do Canadá, entre outros.

Sucesso absoluto!!

Que venha agora o SOBRACIL 2018 em Curitiba!!!


Retornar
© SOCIEDADE BRASILEIRA DE CIRURGIA MINIMAMENTE INVASIVA E ROBÓTICA - SOBRACIL


Desenvolvido por