NOTÍCIAS

Programa Jovem Cirurgião entra na 2ª Fase

22/02/2016

O Programa Jovem Cirurgião se encontra em sua segunda fase, que tem um objetivo mais prático com treinamento em simuladores virtuais, inanimado, animal lab e treinamento com meios de energia, grampeadores, produtos hemostáticos, fios de sutura e telas para hérnia. Segundo o Dr. Cláudio Moura, “ para cada turma são dois dias consecutivos de treinamento bem extenso e intenso. A estrutura da Jonhson & Jonhson é muito bem montada e tudo é preparado com muito carinho para o recebimento dos alunos e do staff do programa.”

A primeira turma foi com o acompanhamento do Dr. Claudio Moura e Dra. Gisele Ozom no Instituto da J&J, em São Paulo. Os alunos elogiaram muito e se "empolgaram" a dar seguimento no treinamento na videocirurgia. A maioria se interessou em procurar as Pós-Graduações parceiras da SOBRACIL, independente de conseguirem bolsas para o próximo ano.

Segundo o Dr. Thiers Soares,” esta segunda edição do Programa Jovem Cirurgião está tendo uma grande participação e interesse dos alunos, o que nos faz acreditar que estamos no caminho certo no ensino e educação continuada promovidos pela SOBRACIL.” O Programa Jovem Cirurgião é coordenado pelos médicos Cláudio Moura e Thiers Soares.

Extremidades Leandro e Laura (equipe J&J);
centro (Dr. Claudio Moura e Dra. Gisele Ozom)
Apresentação do Programa Jovem Cirurgião
pelo coordenador Claudio Moura
Turma dos dias 18 e 19/01 com os coordenadores e equipe J&J

Retornar
© SOCIEDADE BRASILEIRA DE CIRURGIA MINIMAMENTE INVASIVA E ROBÓTICA - SOBRACIL


Desenvolvido por