NOTÍCIAS

Cirurgias ao vivo - grande atração do SOBRACIL 2016

28/12/2015

Já é grande o número de inscrições para o 13º Congresso Brasileiro de Videocirugia, que será realizado de 11 a 14 de maio, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo, juntamente com o B.E.S.T – Sobracil 2016, o 2º Congresso Brasileiro e Latino-Americano de Cirurgia Robótica e o Congresso Internacional de Enfermagem Robótica.

E um dos pontos de destaque dos eventos serão as cirurgias realizadas ao vivo, por equipes de alto padrão e especialistas conhecidos internacionalmente.

As cirurgias ao vivo serão realizadas por laparoscopia e robótica e transmitidas ao vivo de hospitais de São Paulo para o local do evento, com possibilidade de interação entre os participantes do SOBRACIL 2016 e as equipes cirúrgicas. Mais de uma intervenção poderá ser transmitida simultaneamente, tornando o evento dinâmico e interativo.

As operações que serão realizadas mostram o tratamento cirúrgico minimamente invasivo do trato digestivo incluindo doenças benignas e malignas, a correção dos defeitos da parede abdominal, assim como operações robóticas. A cirurgia bariátrica e suas abordagens técnicas também serão discutidas em procedimentos ao vivo.

Retornar
© SOCIEDADE BRASILEIRA DE CIRURGIA MINIMAMENTE INVASIVA E ROBÓTICA - SOBRACIL


Desenvolvido por