NOTÍCIAS

Inscrições no Jovem Cirurgião superam expectativas

19/06/2013

Mais de cem médicos residentes ou com até dez anos de formados já se inscreveram no programa Jovem Cirurgião Despertar, que a SOBRACIL está promovendo, com o apoio da Johnson & Johnson. O lançamento nacional do programa ocorreu no último dia 3 de junho, na sede do Johnson & Johnson Medical Innovation Institute, em São Paulo, quando houve uma videoconferência assistida por médicos de várias regiões do Brasil.

Claudio Moura, Beatriz Costa, Claudio Crispi, Maria Amélia Haddad,
Thiers Soares e Rafael Martinez

Participaram do evento o Presidente da SOBRACIL, Claudio Crispi; os coordenadores do programa, Claudio Moura e Thiers Soares; a Presidente da Associação Nacional dos Médicos Residentes, Beatriz Costa; a Diretora de Marketing da Johnson e Johnson, Maria Amélia Haddad; e o Gerente de Marketing da empresa, Rafael Martinez.

O programa tem o propósito de disseminar o conhecimento da técnica de videocirurgia por meio de curso presencial e a distância e conceder de bolsas de estudo de 10 a 100 por cento para cursos de pós-graduação em diferentes regiões do País. As inscrições podem ser feitas em:
http://www.projetojovemcirurgiao.com.br.

As bolsas para pós-graduação em videocirurgia serão dadas em instituições como a Unifeso, em Teresópolis, no Rio, para a área de ginecologia; no hospital Sírio e Libanês, em São Paulo, com vagas também em ginecologia; hospital Moinhos de Vento e Dr. William Kondo, em Curitiba, com cirurgia geral, coloproctologia e ginecologia; e Cetrex, em Brasília, com cirurgia geral e coloproctologia, entre outras instituições.

Veja todas as informações em www.projetojovemcirurgiao.com.br


Retornar
© SOCIEDADE BRASILEIRA DE CIRURGIA MINIMAMENTE INVASIVA E ROBÓTICA - SOBRACIL


Desenvolvido por