NOTÍCIAS

A SOBRACIL quer ouvir você

01/04/2015

O site da SOBRACIL oferece dois espaços destinados à interação com os médicos que se dedicam à videocirurgia e à robótica ou queiram conhecer mais sobre as duas áreas.

O Fórum de Debates foi criado com o propósito de ajudar sócios ou não sócios da SOBRACIL a esclarecer suas dúvidas junto aos associados. Já o Fale com o Presidente visa possibilitar contato direto dos associados com o médico Carlos Domene, que assumiu a presidência da entidade em janeiro deste ano.

O Fórum de Debates pode ser acessado em www.sobracil.org.br/forum.asp. Os interessados em esclarecer dúvidas sobre casos e procedimentos médicos, associados ou não da SOBRACIL, devem se cadastrar no site para ter acesso a uma área restrita onde as dúvidas são postadas e comentadas por colegas.

Já o Fale com o Presidente (www.sobracil.org.br/fale_presidente.asp) foi criado para que os associados enviem sugestões, críticas ou reclamações diretamente ao presidente. O objetivo é conhecer as demandas dos associados para atender cada vez melhor as suas necessidades.

Para saber mais sobre as ações da SOBRACIL navegue pelo site e aproveite. Não deixe de acompanhar diariamente as notícias da SOBRACIL no Facebook (https://www.facebook.com/Sobracil).

Retornar
© SOCIEDADE BRASILEIRA DE CIRURGIA MINIMAMENTE INVASIVA E ROBÓTICA - SOBRACIL


Desenvolvido por