NOTÍCIAS

SOBRACIL 2020: programação de alto nível

07/12/2020

Já está tudo pronto para o SOBRACIL 2020 que será realizado on-line de 10 a 12 de dezembro!

Com padrão internacional de alto nível, podemos citar, entre os grandes nomes que participarão do evento, David Chen, dos Estados Unidos, professor e diretor de cirurgia clínica da Lichtenstein Amid Hernia Clinica at UCLA; Jacques Marescaux, da França, Presidente do IRCAD; Wolfgang Reinpold, da Alemanha, Presidente da Sociedade Alemã de Hérnia; e Agustín Álvarez, Presidente da Sociedade de Parede Abdominal e Hérnias do Chile.

O SOBRACIL 2020 será um evento único e dinâmico com inúmeras novidades para a comunidade de cirurgiões Laparoscopistas e Robóticos.

Segundo Sérgio Roll, Presidente da Comissão Cientifica do SOBRACIL 2020, “mesmo com este novo formato on-line, não deixaremos de realizar cirurgias ao vivo com renomados cirurgiões nacionais e internacionais, algo que fazemos há muitos anos e que neste delicado momento em que vivemos, não medimos esforços para trazer a você o melhor do aprendizado. Dedicaremos um período inteiro focado na cirurgia robótica e as futuras tecnologias, além das sessões programadas por cada especialidade, as quais também abordarão o tema.” Vale a pena conferir!

Mais informações e a programação completa do SOBRACIL 2020 pelo site www.sobracil.org.br/congresso

Retornar
© SOCIEDADE BRASILEIRA DE CIRURGIA MINIMAMENTE INVASIVA E ROBÓTICA - SOBRACIL


Desenvolvido por