NOTÍCIAS

IRCAD apoia plataforma que ajuda gratuitamente profissionais que atuam na linha de frente no combate à Covid-19

27/04/2020

Sabendo da tensão que os profissionais da área da saúde que atuam na linha de frente no tratamento de pacientes com sintomas ou contaminados com Covid-19 estão vivendo, o Centro de Treinamentos em Cirurgias Minimamente Invasivas (IRCAD América Latina) , está apoiando a plataforma Agir para Salvar Vidas, criada pela CCM Group (Grupo especializado em soluções para o mercado da saúde), a fim de conectá-los com psicólogos e psiquiatras que oferecem atendimentos gratuitos durante a pandemia.

Desenvolvida pela CCM Group, a iniciativa voluntária já mostra o quanto a população brasileira é solidária, uma vez que já há mais de 900 profissionais da psiquiatria e psicologia cadastrados para atender aos profissionais que estão na linha de frente. Até o momento também foi registrado que 198 profissionais buscaram auxílio através da plataforma.

Tudo é realizado pelo site https://www.agirparasalvarvidas.com.br/, onde com um cadastro simples e rápido é possível unir quem quer ajudar a quem precisa de ajuda.

Retornar
© SOCIEDADE BRASILEIRA DE CIRURGIA MINIMAMENTE INVASIVA E ROBÓTICA - SOBRACIL


Desenvolvido por