NOTÍCIAS

Instituto Crispi lança Curso de Cirurgião Pélvico Pleno

09/03/2020

O Instituto Crispi está lançando a partir de julho mais um curso revolucionário no universo dos procedimentos minimamente invasivos: o Cirurgião Pélvico Pleno. Voltado para ginecologistas que já realizam cirurgias laparoscópicas com destreza, ele tem por objetivo lapidar conhecimentos e proporcionar um salto definitivo rumo à formação de um expert. Com um programa formatado para atender às demandas atuais, permitirá ao cirurgião trafegar na pelve com desenvoltura e ter competência de discutir condutas com sua equipe multidisciplinar, contribuindo efetivamente para o tratamento das patologias mais complexas.

Outros objetivos do curso são: identificar as estruturas anatômicas, neuroanatômicas e vasculares com clareza e segurança; diagnosticar, mapear e aplicar as melhores estratégias para o tratamento das doenças ginecológicas de alta complexidade; identificar e conduzir com maestria complicações cirúrgicas e compreender o valor do trabalho conjunto com equipes multidisciplinares e dialogar e discutir condutas.

CARGA HORÁRIA E ATIVIDADES:
O curso será ministrado no período de 24 meses (dois anos), com uma carga horária de 816 horas, dividida entre teoria (384 horas) e prática (432 horas). E será realizado em módulos mensais com IMERSÃO de três dias (sexta, sábado e domingo), no Centro de Treinamento Cirúrgico do Instituto Crispi, em Juiz de Fora.

Maiores informações e inscrições no site www.institutocrispi.com.br/cpp

Retornar
© SOCIEDADE BRASILEIRA DE CIRURGIA MINIMAMENTE INVASIVA E ROBÓTICA - SOBRACIL


Desenvolvido por