NOTÍCIAS

SOBRACIL reinaugura Capítulo Paraíba

27/01/2020

A SOBRACIL – Sociedade Brasileira de Cirurgia Minimamente Invasiva e Robótica – está reinaugurando seu Capítulo Paraíba, com sede à Rua Camilo de Holanda, 821/Torre, em João Pessoa, com o principal objetivo de promover maior capacitação de cirurgiões em cirurgia minimamente invasiva e robótica no estado, reinserindo a Paraíba no que representa o futuro da cirurgia brasileira.

A reinauguração da SOBRACIL/PB será realizada dia 30 de janeiro de 2020, às 20:00 horas, no restaurante Gulliver Mar, em Cabo Branco, João Pessoa, com jantar de posse da nova diretoria e palestra de um dos maiores especialistas do país em cirurgia robótica, Dr. Carlos Eduardo Domene, Presidente da SOBRACIL Nacional, sobre o tema “A Robótica é o Futuro da Cirurgia”.

SOBRACIL/PB

A SOBRACIL/PB foi fundada em 1994 e já teve 4 presidentes: o ginecologista Pedro Cordeiro, o cirurgião Gilson do Vale, o ginecologista Hamilton Cavalcanti e o cirurgião Luis Antônio Fonseca.

O próximo presidente é o Dr. Péricles José Carvalho de Oliveira que além de membro Titular da SOBRACIL é membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Bariátrica e Metabólica (SBCBM), do Colégio Brasileiro de Cirurgia Digestiva (CBCD) entre outras Sociedades nacionais também de grande relevancia.

Retornar
© SOCIEDADE BRASILEIRA DE CIRURGIA MINIMAMENTE INVASIVA E ROBÓTICA - SOBRACIL


Desenvolvido por