NOTÍCIAS

IRCAD anuncia simpósio internacional sobre inovação e tecnologia

11/11/2019

Interessados em tecnologia e inovação terão a oportunidade de conhecer e debater com especialistas internacionais como se desenvolvem os processos de criação, biodesign, inovação e tecnologia de produtos e serviços, especialmente da área da saúde, durante o primeiro simpósio de inovação que será promovido pelo Instituto de Treinamento em Cirurgias Minimamente Invasivas – IRCAD – filial do Hospital de Amor de Barretos, em 21 de dezembro. Voltada para estudantes e profissionais, a ação é fruto do Programa Educacional de inovação médica promovido gratuitamente pela primeira vez no Brasil através do Instituto, o B.E.S.T. Innovation Course.

Mais de 15 convidados de seis países, especialistas de diversas áreas como tecnologia, educação e medicina já confirmaram presença. Desenvolvimento de dispositivos médicos em Diversos Países, Processo de Biodesign no Contexto do Mercado Norte Americano, O Que Está Por Trás Do Sucesso Medtech no Brasil, Design Centrado no Ser Humano, Arquitetura e Saúde: Um Novo Conceito De Design De Serviço, Realidade Aumentada Para a Educação, são alguns dos temas que serão abordados.

O Simpósio ocorrerá na sede do IRCAD, em Barretos, e terá vagas limitadas. A taxa de inscrição é de R$ 250,00 até 30 de novembro, após o valor será R$ 500,00. Interessados devem se inscrever pelo site do Instituto ou de forma presencial.

Retornar
© SOCIEDADE BRASILEIRA DE CIRURGIA MINIMAMENTE INVASIVA E ROBÓTICA - SOBRACIL


Desenvolvido por