NOTÍCIAS

Congresso da SOBRACIL-SP 2019

01/04/2019

Será realizado de 30 de maio a 1 de junho, no Royal Palm Hall, o Campinas 2019, união de quatro dos principais eventos científicos do país em um único megaevento:
- 9th World Congress of the Abdominal Compartment Society
- XIII Simpósio Internacional da SOBED
- Congresso da SOBRACIL-SP 2019
- INTERGASTRO & TRAUMA 2019

Toda a força destes eventos reunidos proporcionará ao participante o melhor programa científico com os melhores especialistas nacionais e internacionais. Será uma experiência única! Um encontro de profissionais de Medicina, Enfermagem e Nutrição em um só lugar oferecendo o que há de mais recente e atual no diagnóstico e tratamento cirúrgico, endoscópico e clínico em Aparelho Digestivo, Trauma e Emergências. Além disso, este megaevento oferece: cursos especiais, chamada de trabalhos científicos, atividades “Hands On”, cirurgias ao vivo e muita interatividade.

O congresso é promovido pelo Capítulo de São Paulo da Sociedade Brasileira de Cirurgia Minimamente Invasiva e Robótica (SOBRACIL-SP), que congrega médicos cirurgiões de diferentes especialidades que realizam intervenções operatórias, por técnica videolaparoscópica e robótica. Foi fundada em 22 de setembro de 1995.

Para o CAMPINAS 2019, a SOBRACIL-SP trará atualização científica de altíssima qualidade em videocirurgia e cirurgia robótica em diversas modalidades: cirurgias laparoscópicas do pâncreas, fígado e vias biliares; hérnias laparoscópicas, ressecções de neoplasias por videocirurgia, cirurgia bariátrica e cirurgia robótica.

Também pretende oferecer um Curso Hands On de Videocirurgia, para capacitar ainda mais os cirurgiões e residentes.

O maior destaque serão as diversas cirurgias transmitidas AO VIVO para o auditório ao longo de toda a programação, a partir de hospitais da região de Campinas e de São Paulo.

Maiores informações no site www.campinas2019.com.br.

Retornar
© SOCIEDADE BRASILEIRA DE CIRURGIA MINIMAMENTE INVASIVA E ROBÓTICA - SOBRACIL


Desenvolvido por