NOTÍCIAS

Congresso Endometriose in Rio

15/10/2018

Será realizado de 29 de novembro a 1º de dezembro de 2018, no Hotel Brisa (Avenida Lúcio Costa, 5.700 – Barra) o Congresso Endometriose in Rio, que vai abordar entre outros temas, a Adenomiose – Diagnóstico e Impacto na Infertilidade, o Papel da Ressonância Magnética no Diagnóstico da Adenomiose, Endometriose e Câncer: Existe Associação?, Mioma Uterino na Pós-Menopausa, Como ser Eficiente no Diagnóstico da Endometriose e O que há de Novo para o Tratamento da Endometriose.

Entre os convidados estrangeiros que participarão do Congresso, podemos citar Charles Chapron, professor de ginecologia e obstetrícia pela Universidade Paris Descartes, Faculdade de Medicina de Paris, na França. Ele é também Professor e Chefe do Departamento de Ginecologia, Obstetricia e Medicina Reprodutiva do Hospital Universitário Cochin de Paris.

Durante o evento será anunciada a parceria da Ação da Cidadania com o Instituto Crispi para as próximas Campanhas de Esclarecimentos sobre a Endometriose, em todo o Brasil.

As inscrições para o evento já estão abertas e podem ser feitas pelos telefones 21.3431.3493 e 97183.8851 ou pelo e.mail inscricao@endometrioseinrio.com.br

Retornar
© SOCIEDADE BRASILEIRA DE CIRURGIA MINIMAMENTE INVASIVA E ROBÓTICA - SOBRACIL


Desenvolvido por