NOTÍCIAS

Acadêmicos de medicina na SOBRACIL

21/05/2018

Mais de 1.500 cirurgiões e demais profissionais de medicina de vários países estiveram reunidos em Curitiba, de 16 a 19 de maio, para o 14º Congresso Brasileiro de Videocirugia, realizado juntamente com o 3º Congresso Brasileiro e Latinoamericano de Cirurgia Robótica e o Simpósio Internacional da SRS-Society of Robotic Surgery.

O evento foi um grande sucesso!

A começar pela palestra de abertura realizada pelo Procurador da República Deltan Dallagnol, que falou sobre “Corrupção e Ética no Brasil de hoje”, sendo aplaudido de pé várias vezes pelos participantes.

Outro ponto alto do evento, foram as cirurgias realizadas no Hospital Erasto Gaertner, em Curitiba, e Hospital São Luiz Itaim, em São Paulo, transmitidas ao vivo para o congresso, onde foram acompanhadas e amplamente debatidas.

E a grande novidade: ficou decidido durante o SOBRACIL 2018, que agora acadêmicos de medicina poderão se associar a nossa sociedade, o que vai de encontro aos objetivos da SOBRACIL na formação continuada do médico e no seu acesso ao que já há de mais avançado no que diz respeito à tecnologia e às experiências que se revelam em congressos, jornadas, simpósios e cursos.

Retornar
© SOCIEDADE BRASILEIRA DE CIRURGIA MINIMAMENTE INVASIVA E ROBÓTICA - SOBRACIL


Desenvolvido por