Comissões Palestrantes Programa
Trabalhos Inscrição Contato
Mensagem
Prezado(a) colega,

Marque em sua agenda - de 11 a 14 de maio de 2016 será realizado o 13º Congresso Nacional da SOBRACIL, no Centro de Convenções Rebouças de São Paulo. O programa contemplará todos os temas mais atuais de nossa área, e traremos palestrantes e debatedores que ajudarão, junto com uma intensa interação com os congressistas da platéia, a formarmos opiniões sólidas a respeito desses assuntos. As controvérsias atualmente existentes serão apresentadas em sistema de "fogo cruzado", com votação dos assistentes antes e depois das apresentações.

Faremos cursos pré-congresso de forma linear e didática, permitindo conhecimento completo ou forte atualização sobre os temas que abordaremos, além de uma extensa agenda de cursos de treinamento, básicos e avançados, para iniciantes e experientes. As cirurgias ao vivo, com participação de moderadores e da platéia, são de grande valia para aprendermos como realizam as cirurgias diferentes cirurgiões, e aproveitarmos para saber como resolver dificuldades que temos quando realizamos essas cirurgias.

Ensino e treinamento - esta é a missão da SOBRACIL, e tenha certeza de que em nosso 13º congresso você terá as melhores e mais atualizadas informações sobre assuntos de seu interesse, e aprenderá truques de cirurgiões experientes.

Durante o ano de 2015 deixaremos nosso site e o email do presidente disponíveis para sugestões de temas de interesse de nossos associados e, dentro do possível, tentaremos levar para o corpo do congresso as respostas às dúvidas que vocês trouxerem.

Comuniquem-se com o Presidente: ele fará o melhor para que vocês sejam auxiliados no que a SOBRACIL puder ajudar.

Até 2016!



Carlos Eduardo Domene
Presidente do Evento