Comissões Palestrantes Programa
Trabalhos Inscrição Contato
Exposição & Patrocínio
Prezados parceiros da SOBRACIL,

Marquem em sua agenda - de 11 a 14 de maio de 2016 será realizado o 13º Congresso Nacional da SOBRACIL, no Centro de Convenções Rebouças de São Paulo.

O programa contemplará todos os temas mais atuais de nossa área, as controvérsias atualmente existentes serão apresentadas em sistema de "fogo cruzado", com votação dos assistentes antes e depois das apresentações.

Faremos cursos pré-congresso de forma linear e didática, permitindo conhecimento completo ou forte atualização sobre os temas que abordaremos, além de uma extensa agenda de cursos de treinamento, básicos e avançados, para iniciantes e experientes. As cirurgias ao vivo, com participação de moderadores e da plateia.

Ensino e treinamento - esta é a missão da SOBRACIL, e tenha certeza de que em nosso 13º Congresso você terá oportunidade de apresentar seus produtos de forma ética e responsável para o público alvo de especialistas.

Programem-se para o evento, conversem conosco sobre idéias e projetos, teremos bastante tempo para fazermos um trabalho intenso e “win-win" para todos nós.

Aguardo você participando de nosso congresso.

Carlos Eduardo Domene
Presidente do Evento


Solicite o plano comercial através do comercial@gapcongressos.com.br