IX Congresso Brasileiro de Videocirurgia - SOBRACIL
Fale conosco
Página inicial
Mensagem do Presidente
Comissão Organizadora
Inscrições
Trabalhos científicos
Programação do evento
Palestrantes
Cursos
Agência oficial do evento
Área restrita
 INSCRIÇÕES
Tabela de Inscrição
Categoria Até
20/03/2009
No local
Sócio(a) quite (1) 400,00 450,00
Não sócio(a) e sócio(a) não quite 650,00 750,00
Residente / Pós graduando(a) (2) 330,00 380,00
Acadêmico(a) de medicina (2) 220,00 280,00
Grupos de acadêmicos(as) de medicina (2)(3) 180,00 200,00
Especialidade (2)(4) 350,00 400,00
Acompanhante (5) 110,00 150,00
 
Categoria Até
20/03/2009
No local
Estrangeiros (6) US$ 310,00 US$ 360,00
Estrangeiros sócios quites da ALACE (6) US$ 240,00 US$ 280,00
(1) SOBRACIL – todos os capítulos
     CBC / SBCBM / SBCT / SBU / FEBRASGO / CBCD / SBCP / SOBENGE / FEGOB - com declaração de adimplência
(2) Com comprovação
(3) Grupos de 10 estudantes enviando inscrições em conjunto e efetuando um único pagamento no valor total
(4) Cirurgia pediátrica, torácica e plástica, anestesia, endoscopia e ortopedia
(5) Inclui convite para o Coquetel de Abertura e Festa de Confraternização para o acompanhante; não inclui convite para a festa de confraternização para o congressista.
(6) Pagamento somente através de cartão de crédito

Tabela de Valores de Cursos
Curso Pré-Congresso Valor
Cirurgia Geral 500,00
Videolaparoscopia Ginecológica e Videohisteroscopia 500,00
Urologia - Laboratório de Cirurgia Experimental 500,00
Sutura - Manual e Mecânica 500,00
Cirurgia bariátrica - conceitos, indicações e limite 500,00
Instrumentação 150,00
Instrumentação - Inscrição em grupo (1) 500,00
(Valor total para 5 inscrições)
(1) Grupos de 05 participantes enviando inscrições em conjunto e efetuando um único pagamento no valor total (R$ 500,00).
Clique aqui para saber como se inscrever em grupo no Curso de Instrumentação.

REGULAMENTO DAS INSCRIÇÕES
Pedimos a atenção dos senhores congressistas para que leiam e sigam as normas que norteiam as inscrições referentes ao IX Congresso Brasileiro de Videocirurgia – SOBRACIL.
FORMAS DE PAGAMENTO:
Boleto Bancário
Preencha a ficha de inscrição on line, imprima o boleto bancário e efetue o pagamento em qualquer agência bancária até o vencimento. Após o vencimento é necessária a reimpressão do boleto bancário com a nova data de vencimento.

Cartão de Crédito
Preencha a ficha de inscrição on line e marque a opção de pagamento com cartão de crédito – VISA ou MASTERCARD.

Imprima o formulário de autorização de débito (CLIQUE AQUI PARA FAZER O DOWNLOAD), preencha todos os campos com os dados do seu cartão de crédito e o envie para a Secretaria do Evento (GAP Congressos) através do fax: 55.21.2215-4476 juntamente com a cópia legível do cartão de crédito e identidade (frente e verso de ambos).

Lembre-se de que a assinatura do formulário deve ser idêntica à assinatura do cartão de crédito.

Depósito Bancário Identificado
A inscrição poderá ser efetuada através de depósito bancário IDENTIFICADO pelo nº do CPF do inscrito no Banco do Brasil - Agência: 3609-9 - C/C: 25473-8 – a favor do IX Congresso Brasileiro de Videocirurgia – SOBRACIL – CNPJ: 73.513.244/0001-41.

Após efetuar o pagamento coloque seu nome na Guia de Depósito e a envie juntamente com a ficha de inscrição preenchida para a Secretaria Executiva do Evento (GAP Congressos) através do fax: (21) 2215-4476.
INSCRIÇÕES EM GRUPO
Grupo de 10 acadêmicos de medicina realizando a inscrição em conjunto e efetuando um único pagamento no valor total.

Para isso, basta você marcar na tabela de inscrição a categoria "GRUPO DE ACADÊMICOS DE MEDICINA" e informar o nome, CPF e e-mail dos outros 9 participantes, que, após o pagamento das 10 inscrições ter sido efetuado, também deverão preencher a ficha de inscrição online através do seu próprio CPF.
PROGRAMAÇÃO CIENTÍFICA
A programação do Congresso está sujeita a alterações, tanto em relação a temas quanto a palestrantes.
DECLARAÇÕES
Residentes, estudantes de graduação e pós-graduação deverão enviar declaração emitida e assinada pela instituição a que são vinculados com data de término de residência ou curso para a Secretaria Executiva do Evento.

Instrumentadores deverão enviar declaração do seu chefe de equipe com nome e CRM legíveis para a Secretaria Executiva do Evento.

Fax: (21) 2215.4476
E-mail: congresso@sobracil.org.br

O participante que não enviar a declaração correspondente à sua categoria até o dia do evento deverá pagar a diferença para o valor da inscrição na categoria Médico Não Sócio ao chegar ao local do evento (R$ 750,00).
PRAZO
Pré-inscrições poderão ser feitas até o dia 20/03/2009.

Os organizadores não se responsabilizam por inscrições realizadas fora dos prazos estabelecidos na Ficha de Inscrição.
MATERIAL DO CONGRESSISTA
Existe a previsão de fornecimento de material do congresso para todos os participantes mas ele só será garantido aos que fizerem inscrição até o dia 20/03/2009.
CANCELAMENTO E REEMBOLSO DE INSCRIÇÃO
O cancelamento e reembolso da inscrição (todas as categorias) só poderá ser efetuado se solicitado até o dia 20/03/2009 através do e-mail congresso@sobracil.org.br junto com a informação dos dados bancários do inscrito. O reembolso da inscrição será efetuado após a realização do evento sendo descontado 40% (quarenta por cento) do valor referente à taxa administrativa. Não serão atendidos cancelamentos solicitados a partir de 21/03/2009
TRANSFERÊNCIA DE INSCRIÇÃO
A transferência de inscrição pode ser solicitada até o dia 20/03/2009 por escrito através do e-mail congresso@sobracil.org.br. Se houver mudança de categoria a diferença deverá ser paga através de depósito bancário (se o valor for maior) e o comprovante enviado por fax ou e-mail para a Secretaria Executiva do Evento, ou solicitado o reembolso (se o valor for menor) no mesmo documento de transferência. O reembolso desta diferença será efetuado após a realização do evento com desconto de 40% (quarenta por cento) do valor referente à taxa administrativa.
2ª VIA DO CRACHÁ
Os organizadores não se responsabilizam pela perda do crachá fornecido. A emissão da 2ª via será feita apenas mediante o pagamento de 70% do "valor no local" referente à categoria do participante.
SECRETARIA LOCAL
A Secretaria Local do Evento funcionará a partir das 8h00 do dia 18/04/2009 no Minascentro para a retirada do material dos congressistas pré-inscritos, recebimento de novas inscrições e informações gerais.
SECRETARIA EXECUTIVA DO EVENTO

GAP CONGRESSOS

Rua do Carmo, 6 / Gr. 801 a 803 Centro - Rio de Janeiro - RJ CEP 20011-020
Telefone: 55 21 2215-4476 (RJ) ou 4004.0435 ramal 1301 (ligando de outros estados)
Fax: 55 21 2215-4476
E-mail: congresso@sobracil.org.br


 


Design: Flávio Tavares
Programação: Stai Computadores
Secretaria Executiva
GAP Congressos

Rua do Carmo, nº 6 - Gr. 801 a 803 Centro - Rio de Janeiro - RJ - Brasil - CEP 20011-020
Tel./Fax: (55)(21) 2215.4476
www.gapcongressos.com.br - contato@gapcongressos.com.br