NOTÍCIAS

SOBRANEWS chega à 18ª edição

04/05/2015

Publicação faz parte das ações da SOBRACIL para se comunicar de forma efetiva com associados e parceiros

A 18ª edição do SOBRANEWS acaba de ser distribuída por e-mail aos associados da SOBRACIL. Lançada em 2013, a publicação é produzida mensalmente para apresentar as ações realizadas pela SOBRACIL Nacional e pelos Capítulos.

Esta edição apresenta informações sobre a realização do Congresso Sudeste, programado para maio, e que reunirá os Capítulos do Rio, Espírito Santo, São Paulo e Minas Gerais, em Angra dos Reis, numa ação conjunta, visando fortalecer a realização de eventos científicos e que possibilitem a confraternização dos associados.

Outro destaque da SOBRANEWS é a experiência bem-sucedida do Hospital 9 de Julho, de São Paulo, com a realização de cirurgias robóticas, que será mostrada no Congresso Brasileiro de Cirurgia Robótica, marcado para junho, no Rio de Janeiro. A Jornada Cearense de Videocirurgia, que reuniu grande número de associados, é outra notícia apresentada nesta edição, assim como a opinião dos primeiros colocados na edição 2013-2014 do Programa Jovem Cirurgião. O Programa terá nova turma a partir de junho.

Além da publicação em formato de revista digital, a SOBRACIL conta com uma série de outras ações visando assegurar uma boa comunicação com seus associados e parceiros. Entre elas estão este site, onde constam todas as informações sobre a estrutura da entidade, suas ações, Capítulos, Estatuto, entre outras; fan page no Facebook, que acaba de ultrapassar a marca dos mil acessos (disponível em https://www.facebook.com/Sobracil); e envio de e-mail marketing com as ações mais relevantes.

Retornar
SOCIEDADE BRASILEIRA DE CIRURGIA MINIMAMENTE INVASIVA E ROBÓTICA - SOBRACIL
Av. das Américas, 4801 - sala 308 - Barra da Tijuca - 22631-004 - Rio de Janeiro - RJ
secretaria@sobracil.org.br   Tel. +55 21 3325-7724


Desenvolvido por