PORT | 
 ENG | 
 ESP
MENSAGENS

carregando...





Presidente da Comissão Organizadora

Prezado(a) colega,

Maio de 2018 marca, afinal, a vinda do nosso Congresso Sobracil para Curitiba. Estamos preparando um evento com foco no melhor aproveitamento possível, com temas voltados a questões práticas e discussões.

Curitiba é uma cidade dinâmica e exigente; cheia de atividades culturais e gastronômicas. Será uma ótima oportunidade para conhecer melhor a região e atualizar seus conhecimentos.

Marcelo Loureiro



Presidente da Comissão Científica

Prezado(a) Colega,

O congresso da SOBRACIL finalmente chegou a Curitiba. Cidade reconhecida por sua modernidade e planejamento urbano, arquitetura de estilo europeu e plena integração com a natureza, Curitiba está preparada para receber este que será o maior congresso já realizado pela Sociedade.

Neste momento, em que os congressos médicos são cada vez mais numerosos e que os avanços tecnológicos não param, é necessário reinventar e inovar.

É com esta missão que a comissão científica está preparando o SOBRACIL 2018. As aulas não serão apenas aulas, os palestrantes serão referências, interatividade e discussões são nosso objetivo. Sem falar nas demonstrações cirúrgicas ao vivo e manejo de situações complexas que ocorrerão em todas as seções. Ah, e se imagem é tudo em cirurgia ... você vai se surpreender.

Em nome da comissão científica do SOBRACIL 2018 convido você colega a participar desta experiência.

Surpreenda-se!

Christiano Claus