PORT | 
 ENG | 
 ESP
LOCAL DO EVENTO
EXPO UNIMED CURITIBA

Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300
Campo Comprido - Curitiba - PR - CEP 81280-330


COMO CHEGAR

O Expo Unimed Curitiba está a 15 minutos do Centro de Curitiba e a 25 minutos do Aeroporto Internacional Afonso Pena, pelo contorno Sul.

Transporte coletivo
  • Linha Expresso Centenário - Campo Comprido (pontos centrais na avenida Sete de Setembro, praças Rui Barbosa e Osório e terminal Campina do Siqueira).
  • Linha Ligeirinho Pinhais - Campo Comprido (estações atrás da Catedral de Curitiba, praça 29 de Março e terminal Campina do Siqueira).
  • No Terminal Campo Comprido, pegar o alimentador Universidade Positivo.
  • Dentro do campus da Universidade Positivo há cinco pontos: em frente ao Teatro Positivo - Grande Auditório, ao lado do Estacionamento 2, ao lado da Clínica de Fisioterapia, ao lado do Centro Esportivo e entre os estacionamentos 6 e 7.
Horários de ônibus: acesse o link www.urbs.curitiba.pr.gov.br/PORTAL/tabelahorario/ e selecione a linha de ônibus desejada.

Condução própria
Seguir pela rua Padre Agostinho (via rápida Champagnat) até o final. Continuar pela rua Pedro Viriato Parigot de Souza. A Universidade Positivo encontra-se à direita, cerca de um quilômetro depois do Terminal Campo Comprido.


Curta Curitiba e Região

Quando uma pessoa diz que viajará a Curitiba sempre há alguém aconselhando para que leve um casaco, um guarda chuva, óculos de sol e roupas leves. Essa é uma das certezas da cidade, porque você pode presenciar as sensações das quatro estações em um mesmo dia.

No entanto, este não é o único conselho que pode ser dado ao viajante. Ele também pode ser informado que deve desembarcar em Curitiba com os olhos de quem irá conhecer um cenário onde as pessoas, o meio ambiente e o espaço urbano convivem de uma forma organizada.

Então, o próprio funcionamento da cidade foi transformada em uma atração turística, que, juntamente com o estabelecimento de uma infraestrutura específica para receber os turistas, Curitiba está preparada para receber os turistas e informar com todas as letras: sinta-se em casa e descubra tudo o que esta incrível cidade tem a oferecer!

Aproveite para conhecer nossas dicas de roteiros para os diversos destinos que a cidade tem a oferecer! Clique no menu “Agência de Turismo” ou entre em contrato através do gaptour@gapgroup.co