INSCRIÇÃO
TABELA DE INSCRIÇÕES NO EVENTO
Categoria Valor individual
Sócio(a) quite da SOBRACIL (últimos 3 anos) 300,00
Sócio(a) quite da SOBRACIL (somente ano vigente) 470,00
Sócio(a) quite de Sociedades parceiras (1)(2) 650,00
Não sócio(a) e sócio(a) não quite 800,00
Residente / Pós graduando(a) (2) 400,00
Acadêmico(a) de medicina (2) 250,00
Grupos de 5 a 9 acadêmicos(as) de medicina (2)(3) 250,00
Grupos a partir de 10 acadêmicos(as) de medicina (2)(3) 250,00
Especialidade: CIRURGIA TORÁCICA (2)(4) 300,00
Especialidade: CIRURGIA PEDIÁTRICA (2)(4) 300,00
Especialidade: UROLOGIA (2)(4) 300,00
COESAS (5)(6) 300,00
Instrumentação (5)(7) 250,00
(1) CBC, SBH, CBCD, SBCBM, SBU, SBCT, SOBED, FBG
(2) Com comprovação
(3) Grupos de estudantes enviando inscrições em conjunto e efetuando um único pagamento no valor total
(4) Participação em apenas 1 dia do evento
(5) Participação apenas no sábado, dia 27/09. A retirada do crachá também só poderá ser feita neste dia
(6) Inscritos nesta categoria só poderão assistir as sessões da Sala Coesas, dia 27/9. Podem se inscrever nesta categoria: médicos, nutricionistas, endocrinologistas, fisioterapeutas, psicólogos, psiquiatras e enfermeiros
(7) Inscritos nesta categoria só podem assistir as sessões do programa de Instrumentação, dia 27/9. Podem se inscrever nesta categoria: enfermeiros, instrumentadores, técnicos em enfermagem

TABELA DE INSCRIÇÕES NOS CURSOS
  Valor individual
Curso Pré-Congresso - 24/09 Para inscritos
no congresso (*)
Para não inscritos
no congresso
Cirurgia Bariátrica e Metabólica 300,00 600,00
Sutura em Videocirurgia do Dr. Charles Koh 300,00 600,00
Parede Abdominal 300,00 600,00
Cirurgia Robótica 300,00 600,00
Acessos Avançados em Videocirurgia 300,00 600,00
Curso - 25/09 Para inscritos
no congresso (*)
Para não inscritos
no congresso
Sutura em Videocirurgia da SOBRACIL 300,00 600,00
(*) O participante inscrito no congresso que assistir ao curso será reembolsado do valor da inscrição do curso

As inscrições nos cursos estarão garantidas mediante a comprovação do pagamento. Para os cursos com vagas limitadas as inscrições serão confirmadas de acordo com a ordem da data do pagamento até atingir o limite das vagas disponíveis. Os que efetuarem o pagamento após o preenchimento das vagas receberão o reembolso integral do valor pago.

FESTA DE ENCERRAMENTO
  3º Lote
Oktoberfest SOBRACIL 150,00


REGULAMENTO DAS INSCRIÇÕES
Pedimos a atenção dos senhores congressistas para que leiam e sigam as normas que norteiam as inscrições referentes ao 12º Congresso Brasileiro de Videocirurgia.

FORMAS DE PAGAMENTO:
Cartão de Crédito
Preencha a ficha de inscrição online, selecione a opção de pagamento com cartão de crédito VISA ou MASTERCARD e preencha os dados do seu cartão na tela seguinte. Para sua segurança todas as informações referentes ao seu cartão serão fornecidas em ambiente de segurança da operadora do cartão. Estes dados não são armazenados no nosso sistema.

Caso a transação não seja autorizada ou não seja concluída por qualquer outro motivo entre em contato com a operadora do seu cartão para verificar o motivo.

Os pagamentos não concluídos poderão ser reiniciados através da sua área restrita (secretaria online) no site do evento. Neste caso, a taxa de inscrição poderá ser reajustada para o valor da tabela vigente no dia da conclusão do pagamento.

Os pagamentos serão feitos em nome de GAP Congressos (loja virtual). Esta é a identificação que aparecerá na sua tela de pagamento e no seu extrato do cartão de crédito.

INSCRIÇÕES EM GRUPO
Grupos realizando a inscrição em conjunto e efetuando um único pagamento no valor total de todas as inscrições.

Para isso, basta você marcar na tabela de inscrição a categoria, informar a quantidade de inscrições e preencher as fichas de inscrições dos demais participantes individualmente e de uma única vez.

Caso você não tenha as informações pessoais de todos os participantes, feche a janela e volte a preenchê-las quando tiver de posse destes dados.

PROGRAMAÇÃO CIENTÍFICA
A programação do Congresso está sujeita a alterações, tanto em relação a temas quanto a palestrantes.

DECLARAÇÕES
Residentes, estudantes de graduação e pós-graduação deverão enviar declaração emitida e assinada pela instituição a que são vinculados com data de término de residência ou curso para a Secretaria Executiva do Evento.
Fax: (21) 2215.4476
congresso@sobracil.org.br

O participante que não enviar a comprovação correspondente à sua categoria até o dia do evento deverá pagar a diferença para o valor da inscrição na categoria Médico Não Sócio ao chegar ao local do evento (R$ 800,00).

PRAZO
Pré-inscrições poderão ser feitas até o dia 20/09/2014.

MATERIAL DO CONGRESSISTA
Existe a previsão de fornecimento de material do congresso para todos os participantes mas ele só será garantido aos que fizerem inscrição até o dia 24/08/2014.

CANCELAMENTO E REEMBOLSO DE INSCRIÇÃO
O cancelamento e reembolso da inscrição (todas as categorias) só poderá ser efetuado se solicitado até o dia 24/08/2014 através do e-mail congresso@sobracil.org.br junto com a informação dos dados bancários do inscrito. O reembolso da inscrição será efetuado após a realização do evento sendo descontado 40% (quarenta por cento) do valor referente à taxa administrativa. Não serão atendidos cancelamentos solicitados a partir de 25/08/2014.

TRANSFERÊNCIA DE INSCRIÇÃO
A transferência de inscrição pode ser solicitada até o dia 24/08/2014 por escrito através do e-mail congresso@sobracil.org.br. Se houver mudança de categoria a diferença deverá ser paga através de depósito bancário (se o valor for maior) e o comprovante enviado por fax ou e-mail para a Secretaria Executiva do Evento, ou solicitado o reembolso (se o valor for menor) no mesmo documento de transferência. O reembolso desta diferença será efetuado após a realização do evento com desconto de 40% (quarenta por cento) do valor referente à taxa administrativa.

2ª VIA DO CRACHÁ
Os organizadores não se responsabilizam pela perda do crachá fornecido. A emissão da 2ª via será feita apenas mediante o pagamento de 70% do "valor no local" referente à categoria do participante.

SECRETARIA LOCAL
A Secretaria funcionará a partir do dia 24/09/2014 no local do evento, Centrosul, para a retirada do material dos congressistas pré-inscritos, recebimento de novas inscrições e informações gerais.

SECRETARIA EXECUTIVA DO EVENTO
GAP CONGRESSOS
Av. Treze de Maio, 13 / 1201 - Centro - Rio de Janeiro - RJ CEP 20031-007
Tel./Fax: 55 21 2215-4476
congresso@sobracil.org.br

Álbum de fotos
Veja as fotos do evento.

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CERTIFICADOS
A emissão dos certificados já está disponível.

Acesse sua Área Restrita para imprimir ou gerar o arquivo PDF.

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Concurso Cultural
O vencedor do concurso foi
JOÃO BATISTA TRABULSI
de Mirassol/SP.
Parabéns!

Programação social
A maior festa alemã brasileira durante o SOBRACIL 2014.

Um evento para entrar na história!

Trabalhos científicos
Prazo para envio dos trabalhos:

até 27 de junho de 2014

Material publicitário
clique com o botão direito do mouse sobre o item desejado e selecione "salvar como"
Logomarca

Postal

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Normas Eleitorais 2014
De acordo com o definido no Estatuto Social da SOBRACIL, considera-se aberto o período para inscrição de chapa(s) para a Diretoria Executiva e Conselho Fiscal para o próximo mandato.


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NORMAS ELEITORAIS 2014