Mensagem do Presidente Palestrantes Inscrições Patrocínio
Comissões Programa Científico Trabalhos Científicos Secretaria Executiva
Agência de Viagens Página inicial
Local do evento Secretaria online
EXPO & PATROCÍNIO
A Sociedade Brasileira de Videocirurgia (SOBRACIL) convida você para o 11º Congresso Brasileiro de Videocirurgia que será realizado no Windsor Barra Hotel - Rio de Janeiro – RJ, de 18 a 21 de julho de 2012.

Depois de muitos anos o Congresso SOBRACIL volta ao Rio de Janeiro, berço da Sociedade, para oferecer a todos os participantes tudo de bom que o “Novo Rio de Janeiro” tem a oferecer neste momento de prosperidade e segurança fruto de todas as recentes mudanças implementadas na cidade.

Não perca esta oportunidade de participar do evento onde estarão reunidos os maiores nomes da videocirurgia brasileira e muitos colegas relevantes e expoentes dos Estados Unidos, Europa e América Latina.

Depois do sucesso que foi a última edição deste evento em Salvador, realizado em conjunto com o Congresso ALACE, estou certo que será uma excelente oportunidade para empresas da indústria farmacêutica, fornecedores de equipamentos, instrumentos, produtos e serviços ligados à videocirurgia mostrarem o que tem de novo e relevante a médicos de diferentes especialidades cirúrgicas, oriundos de todo o Brasil e de outros países, que freqüentam este tradicional evento em busca destas novidades.

Traga sua empresa para este evento e realize bons negócios!

Não perca tempo!!

Contamos com o seu apoio para 2012!

Forte abraço,

Antonio Bispo Jr.
Presidente da SOBRACIL


Solicite o plano comercial através do comercial@sobracil.org.br

Programe-se
Trabalhos Científicos
Melhor Vídeo Livre
 
Programação final
Programa Final
 
Vídeos Livres aprovados
 
Posters aprovados
Certificados
Os certificados de participação já estão disponíveis. Para a emissão acesse a Secretaria Online.
Clique aqui