Mensagem do Presidente Palestrantes Inscrições Patrocínio
Comissões Programa Científico Trabalhos Científicos Secretaria Executiva
Agência de Viagens Página inicial
Local do evento Secretaria online
LOCAL DO EVENTO
WINDSOR BARRA

Av. Sernambetiba, 2630 - Barra da Tijuca
22620-172 - Rio de Janeiro


Localizado de frente para a Praia da Barra da Tijuca, o Windsor Barra Hotel tem beleza por todos os lados. A natureza exuberante entra pelas portas do hotel e se encontra com suas 5 estrelas. A Barra da Tijuca é o Rio moderno, sofisticado, vibrante, que oferece inúmeras atrações como bares e restaurantes da moda, shoppings com quilômetros de vitrines de grifes famosas, esportes de todo tipo, parques temáticos e reservas ecológicas.

O Windsor Barra Hotel está a apenas 15 km da Praia de Ipanema, 18 km até a Praia de Copacabana. Acesso rápido para aeroportos através da auto-estrada Linha Amarela.

O Windsor Barra Hotel se orgulha de ter sido eleito pelo Guia 4 Rodas como o Melhor Hotel para Eventos do Ano de 2009.

ACOMODAÇÃO
Acomodações que privilegiam o conforto, a praticidade e o bom gosto. A vista é sempre linda ao amanhecer, ao entardecer ou à noite.

O hotel dispõe de: 01 Suíte Presidencial, 39 Suítes, 26 Apartamentos Luxo, 180 Superiores Executivos e 92 Superiores. Total de 338. Todos são equipados com: ar central, internet banda larga, duas linhas telefônicas, secretária eletrônica, janelas com proteção contra ruídos, TV digital multicanal, minibar, rádio, cofre e chaves eletrônicas. Amplos banheiros equipados para o conforto. Dos 16 andares do hotel, 7 são reservados para apartamentos de não fumantes. O Windsor Barra oferece tambem 15 apartamentos para pessoas portadores de deficiências.



SEGURANÇA
Chaves magnéticas, sprinklers, detetores de fumaça, alarme sonoro e visual, olho mágico, portas corta fogo, rotas de fuga, brigada de incêndio e segurança uniformizada 24 horas.

O Windsor Barra é o único hotel da Barra da Tijuca que oferece Suíte Presidencial. São 250 m² de muito bom gosto e sofisticação. Possui escritório totalmente equipado para o trabalho; quarto com cama King size e vista panorâmica do mar; dois banheiros, onde o principal possui hidromassagem e sauna; closet, cozinha super equipada e ampla sala de estar. Equipamentos de segurança de ultima geração incluindo vidros blindados nas suas janelas de frente para o mar.

GASTRONOMIA
Na gastronomia a escolha pode ser entre as cores e sabores do Buffet com receitas brasileiras e internacionais ou a exclusividade do serviço à la carte. Dois restaurantes, dois ambientes para tornar o horário das refeições em um momento de prazer. Compõem este cenário um elegante piano bar e o bar panorâmico na cobertura com o pôr-do-sol mais bonito do Rio.

Restaurante
Restaurante principal com capacidade para 550 pessoas e serviços de buffet e à la carte;
Restaurante mais intimista para 50 pessoas e serviço à la carte;
Room service 24 horas;
Piano bar no lobby e bar panorâmico na cobertura.

LAZER
Belezas naturais emoldurando as vias expressas do Rio são o melhor cartão de boas-vindas aos visitantes da cidade. Na seqüência de Copacabana, Ipanema e Leblon chega-se à Barra, o bairro que reúne o maior número de atividades por metro quadrado, como praias, shoppings-centers, parques, cinemas, restaurantes e inúmeras áreas para esportes ao ar livre e ecologia.

A área de lazer do Windsor Barra se harmoniza com a belíssima vista para o mar à frente do hotel e as montanhas no outro lado.

Localizada na cobertura, os hóspedes dispõem de duas piscinas, para crianças e adultos, hidromassagem, sauna, bar com lounge e moderna academia de ginástica. Ainda na cobertura existe um salão panorâmico que é um verdadeiro camarote sobre o Oceano Atlântico... Além do lazer na cobertura e para oferecer mais conforto, o Windsor Barra oferece serviço de praia exclusivo com guarda-sol, toalhas, espreguiçadeiras e acessórios de praia.


 
Programe-se
Trabalhos Científicos
Melhor Vídeo Livre
 
Programação final
Programa Final
 
Vídeos Livres aprovados
 
Posters aprovados
Certificados
Os certificados de participação já estão disponíveis. Para a emissão acesse a Secretaria Online.
Clique aqui