Mensagem do Presidente Palestrantes Inscrições Patrocínio
Comissões Programa Científico Trabalhos Científicos Secretaria Executiva
Agência de Viagens Página inicial
Local do evento Secretaria online
MENSAGEM
Caro(a) Colega,

A Sociedade Brasileira de Videocirurgia (SOBRACIL) tem o prazer de convidar você a participar do 11º Congresso Brasileiro de Videocirurgia que será realizado de 18 a 21 de julho de 2012 no Windsor Barra Hotel – Rio de Janeiro – RJ.

Depois de muitos anos o Congresso SOBRACIL volta ao Rio de Janeiro, berço da Sociedade, para oferecer a todos os participantes tudo de bom que o “Novo Rio de Janeiro” tem a oferecer neste momento de prosperidade e segurança fruto de todas as recentes mudanças implementadas na cidade.

Já temos 6 convidados internacionais confirmados e caminhamos a passos largos para confirmar outros já contactados e cumprir o planejamento de reunir os maiores nomes da videocirurgia brasileira e muitos colegas expoentes dos Estados Unidos, Europa e América Latina para discutir sobre o que há de importante em meio a tudo que surgiu de novo nos últimos anos e vem sendo acrescentado ao que há de sedimentado no nosso meio relacionado a videocirurgia e acessos minimamente invasivos.

Depois do sucesso que foi a última edição deste evento em Salvador, realizado em conjunto com o Congresso ALACE, estou certo que será uma excelente oportunidade para rever amigos, trocar experiências, conhecer o que a indústria tem de novo a nos mostrar e ainda aproveitar os pontos fortes da nossa “Cidade Maravilhosa” que andou com problemas mas vive uma fase de reorganização e reencontrou o caminho para voltar a ter dias de glória.

Inscreva-se com antecedência. Aproveite os preços especiais oferecidos para inscrições precoces. Programe-se para participar dos cursos pré congresso (que nesta edição terão mais novidades ainda que no congresso anterior) e traga a sua família.

Entre a montanha e a praia você encontrará grandes motivos para vir ao Rio e levará daqui excelentes recordações.

Não perca tempo!!
Forte abraço,

Antonio Bispo Jr.
Presidente

 
Programe-se
Trabalhos Científicos
Melhor Vídeo Livre
 
Programação final
Programa Final
 
Vídeos Livres aprovados
 
Posters aprovados
Certificados
Os certificados de participação já estão disponíveis. Para a emissão acesse a Secretaria Online.
Clique aqui