EXPOSIÇÃO E PATROCÍNIO
Esta é a 12ª edição do Congresso Brasileiro de Videocirurgia. Desta vez nosso encontro será no Centrosul, em Florianópolis, de 24 a 27 de setembro de 2014.

Depois de 11 edições temos muita informação sobre o que os congressistas esperam do Evento. O congresso de 2012 foi um grande sucesso científico e comercial e temos certeza que o SOBRACIL 2014 será uma excelente oportunidade para fornecedores de equipamentos, instrumentos, produtos e serviços ligados à videocirurgia apresentarem o que há de mais moderno e relevante a médicos de diferentes especialidades cirúrgicas oriundos de todo o Brasil e de outros países que frequentam este evento justamente em busca destas novidades.

Este ano, além dos tradicionais stands básicos e cotas de patrocínio, teremos opções de merchandising e patrocínio antes e durante o evento e também pacotes de inscrições com excelente desconto.

Fique a vontade para escolher a opção que melhor se enquadra ao perfil da sua empresa ou ainda sugerir a montagem de um “pacote” específico com os itens que deseja adquirir se eles já não estiverem configurados neste material. Queremos viabilizar a sua participação no SOBRACIL 2014!

Impossível é ficar de fora!



Solicite o plano comercial através do comercial@sobracil.org.br

Álbum de fotos
Veja as fotos do evento.

Clique aqui
CERTIFICADOS
A emissão dos certificados já está disponível.

Acesse sua Área Restrita para imprimir ou gerar o arquivo PDF.

Clique aqui
Concurso Cultural
O vencedor do concurso foi
JOÃO BATISTA TRABULSI
de Mirassol/SP.
Parabéns!

Programação social
A maior festa alemã brasileira durante o SOBRACIL 2014.

Um evento para entrar na história!

Trabalhos científicos
Prazo para envio dos trabalhos:

até 27 de junho de 2014

Material publicitário
clique com o botão direito do mouse sobre o item desejado e selecione "salvar como"
Logomarca

Postal

Anúncio
Normas Eleitorais 2014
De acordo com o definido no Estatuto Social da SOBRACIL, considera-se aberto o período para inscrição de chapa(s) para a Diretoria Executiva e Conselho Fiscal para o próximo mandato.


Clique aqui para ver as
NORMAS ELEITORAIS 2014