Página inicial
Mensagem do Presidente
Comissões
Inscrições
Trabalhis Científicos
Programação Científica
Programação Social
Palestrantes
Cursos Pré-Congresso
Expositores e Patrocinadores
Local do Evento
Agência de Viagens Oficial do Evento
Fale conosco
Área restrita para congressistas e comissão organizadora
PROGRAMA FINAL
Já disponível. CLIQUE AQUI.
PROGRAMAÇÃO SOCIAL
Cerimônia de Abertura, Coquetel, Jantar de Encerramento e outras informações
CONHEÇA SALVADOR
Quando o visitante chega a Salvador se surpreende com a múltipla variedade de atrativos turísticos. A cidade guarda carinhosamente suas paisagens bucólicas, belezas naturais que encantam o observador mais exigente e são opções de lazer e descanso.

O Centro Histórico, tombado como Patrimônio da Humanidade pela UNESCO - Organização das Nações Unidas para a Educação, Ciência e Cultura, possui centenas de casarões coloniais que encantam o mundo inteiro. No coração do Centro Histórico está o Pelourinho, com seus sobrados seculares, igrejas e sucessivas atrações: museus, teatros, praças, lojas, bares, restaurantes.

O Pelourinho sempre oferece uma atração ao visitante, sendo um dos mais agitados pontos turísticos da cidade.

Ao visitar uma roda de capoeira no Mercado Modelo, o turista não pode deixar de subir à Cidade Alta no maior elevador público do Brasil, o Lacerda que, da sua parte superior a paisagem é fascinante e inesquecível, com a imensa Baía de Todos os Santos e suas centenas de embarcações convidando a inúmeros passeios no mar.

Em Salvador, o roteiro das praias pode começar no Porto da Barra. Logo em seguida está o Farol da Barra, um dos cartões-postais da cidade. A partir daí você pode admirar outros bonitos pontos do litoral de Salvador até chegar em Itapuã / Stella Maris.

É Salvador da Bahia, a cidade do sol, encanto e magia.

Assim é Salvador de todos os cidadãos.
HOTEL SEDE - HOTEL PESTANA
Situado na cidade de Salvador, com a sua vista magnífica sobre o mar e a 15 minutos das principais áreas turísticas, é simplesmente o local ideal para as suas férias de praia ou para reuniões de negócios e conferências.

A cerca de 20 km do aeroporto de Salvador da Bahia, é uma das mais importantes cidades culturais do Brasil, aqui podemos estar em contacto com a cultura bahiana rica em sons, aromas e cores. Este é um dos hotéis em Salvador da Bahia, com serviços e instalações mais modernos desta localidade.

O Pestana Bahia Hotel vai surpreender você. Além de sua completa infra-estrutura de lazer e de seus 430 apartamentos, todos com vista mar, o hotel foi feito sob medida para atender seus eventos.

O Centro de Convenções do Pestana Bahia Hotel, é um dos únicos, na capital baiana, com instalações flexíveis para atender desde pequenos eventos a congressos de grande porte, com espaços para sessões de trabalho, alimentação, posters e exposições. Sua área de capacidade é de 4.600 m2, podendo acomodar até 3.600 pessoas simultaneamente, divididos em 19 salas de reuniões, além de um completo Business Center.

PRÊMIOS
Premio Caio 2006 - "Melhor Hotel para Eventos acima de 2 mil m²".
Endereço

Rua Fonte do Boi, nº 216 - Rio Vermelho
Salvador (BA)

O MAIOR CONGRESSO DE VIDEOCIRURGIA DA AMÉRICA LATINA
Avanço técnico, novas técnicas e aplicações do método, novos equipamentos e vias de acesso.
Há sempre algo novo a ser demonstrado.
INSCRIÇÕES COM DESCONTO
Outras promoções e formas de pagamento acesse.
TRABALHOS CIENTÍFICOS
Normas para apresentação de trabalhos, cronogramas e orientações gerais.