NOTÍCIAS

Presidente da SOBRACIL recebe e responde mensagens de associados

09/03/2015

Quer enviar uma sugestão, esclarecer uma dúvida ou fazer uma reclamação? Agora, você tem um canal direto para falar com o Presidente da SOBRACIL, Carlos Domene. O Fale com o Presidente já está disponível no site da Sociedade, aberto a quem quiser enviar uma mensagem.

É só acessar o item "Contato" / "Fale com o presidente" no menu e escrever o que você deseja. As mensagens serão recebidas e respondidas diretamente pelo presidente da entidade.

“Queremos ouvir cada vez mais nossos associados, para saber o que desejam da SOBRACIL e, também, receber críticas e sugestões. A nossa proposta é nos aproximarmos cada vez mais dos médicos que se dedicam à videocirurgia e à robótica para saber o que desejam e, assim, atender melhor as suas necessidades”, explica Carlos Domene.

Para enviar a mensagem, é necessário preencher um formulário, onde o interessado escreve seu nome completo, e-mail e a mensagem que deseja. O conteúdo é recebido diretamente pelo presidente, que também se encarrega das respostas.

Outra área que foi criada no site recentemente é destinada à discussão de casos clínicos e a troca de experiências de médicos que sejam ou não associados à SOBRACIL. O Fórum de Debates exige apenas que os interessados tenham cadastro no site da SOBRACIL para ter acesso a uma área restrita. Clique aqui para mais informações.

Retornar
© SOCIEDADE BRASILEIRA DE CIRURGIA MINIMAMENTE INVASIVA E ROBÓTICA - SOBRACIL


Desenvolvido por