NOTÍCIAS

Fórum de debates promove discussão de casos clínicos

23/02/2015

Já está no ar o Fórum de Debates, espaço criado pela SOBRACIL para discussão de casos clínicos e a troca de experiências, entre médicos de todo o Brasil, sócios ou não da SOBRACIL. Para ter acesso à área, é só fazer login na página inicial do site e clicar no item de menu correspondente.

E esta semana haverá mais uma novidade no site, Fale com o Presidente, destinada ao envio de mensagens, com sugestões, reclamações ou para o esclarecimento de dúvidas, que serão respondidas pelo Presidente da SORACIL, Carlos Domene.

A proposta da diretoria e da equipe responsável pelo site é fazer dele o principal meio de comunicação da SOBRACIL, interativo e capaz de atender a todas as necessidades dos médicos que se dedicam à videocirurgia e à robótica.

O site oferece ainda diversas outras informações e serviços para os associados, como a SOBRAVÍDEO, biblioteca digital, que reúne vídeos de cirurgias de várias especialidades. É possível ainda enviar artigos para a revista científica ABCD, que conta com a participação da SOBRACIL, e saber sobre os vários projetos e ações em curso.

Retornar
© SOCIEDADE BRASILEIRA DE CIRURGIA MINIMAMENTE INVASIVA E ROBÓTICA - SOBRACIL


Desenvolvido por