NOTÍCIAS

2ª Jornada Sudeste de Hérnia

10/07/2017

Será realizada dia 27 de julho, no Hotel Mercure do Rio de Janeiro, a 2ª Jornada SBH Sudeste de Hérnia que vai abordar, entre outros temas, porque o preparo do paciente é tão importante, o que os cirurgiões precisam saber sobre telas e porque os reparos abertos não devem ser abandonados.

E de 24 a 29 de julho, numa parceria entre a Sociedade Brasileira de Hérnia e Parede Abdominal e a ONG Hernia Internacional será realizado Mutirão de Cirurgias no Estado do Rio de Janeiro, no Hospital Municipal Lourenço Jorge, Hospital de Ipanema, Hospital Estadual da Japuiba, em Angra dos Reis, e Hospital Municipal Moacyr Rodrigues do Carmo, em Duque de Caxias. Serão realizadas cerca de 120 cirurgias.

A ONG Hernia Internacional é uma instituição 100% voluntária que criou o projeto Operation Hernia (Operação Hérnia) há mais de 10 anos, com o objetivo de realizar missões humanitárias de cirurgia de hérnia. Em 2017, estão previstos mutirões em 28 países como o Camboja, Quênia, Etiópia, Uganda e Paquistão. O projeto conjunto com a SBH acontece pelo 5º ano consecutivo no Brasil e nesta edição será realizado no estado do Rio de Janeiro.

Maiores informações no site www.sbhernia.com.br

Retornar
© SOCIEDADE BRASILEIRA DE CIRURGIA MINIMAMENTE INVASIVA E ROBÓTICA - SOBRACIL


Desenvolvido por